"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 19 de maio de 2010

HOMENAGEM

HOMENAGEM AS MESTRES DA LUZ, E TODOS OS COMANDANTES DAS FEDERAÇÕES INTERGALATICAS E TODA AQUELA BABOSEIRA NEW AGE...



Alô, Alô, Marciano
Elis Regina
Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho

Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra

Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano ta na maior fissura porque
Tá cada vez mais down o high society

Down, down, down
O high society

Alô, alô, marciano
A crise tá virando zona
Cada um por si todo mundo na lona
E lá se foi a mordomia
Tem muito rei aí pedindo alforria porque
Tá cada vez mais down o high society

Down, down, down
O high society

Alô, alô, marciano
A coisa tá ficando russa
Muita patrulha, muita bagunça
O muro começou a pichar
Tem sempre um aiatolá pra atola Alá
Tá cada vez mais down o high society

Down, down, down
O high society

Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura

O ser humano ta na maior fissura porque
Tá cada vez mais down o high society

Down, down, down
O high society


Peço desculpas se ofendi alguém mas as vezes eu me canso do papo dos mestres e toda a sua meditação mística...seus cristais arrancados sem permissão do ventre da Deusa e suas longas conversas sobre iluminação...seus sorrisos "beatificos"...Como disse uma amiga temos de aprender a identificar o verdadeiro e made in china...Convém muito termos pensamento próprio...Fica aqui minha homenagem...(me enviaram um imail do ''mestre" dizendo que se eu não repassa se estava desfazendo meus laços com a Divindade e falava muitas bobagens...)

(Gaia Lil por vezes contraditória)

Nenhum comentário: