"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 15 de maio de 2010

As Filhas das Deusas



"Ela, a Grande Deusa, não pode ser morta, pois é imortal; pode decidir retirar—se por algum tempo, mas Ela é e será para sempre"

No calor do fogo
Semelhante as fogueiras das feiticeiras
Encontro Tua face
O Senhora da Vida

No meu coração
Na minha alma tua chama
Mantém se acesa
Mesmo nos momentos mais obscuros da minha alma
A Ti encontro o Grande Mãe da vida

Sob tua mão descansa minha cabeça
Enquanto de minhas faces escorrem se as lágrimas
Tantos caminhos que sei estar traçados
E o meu próprio não consigo prever com clareza

Peço a Ti sinais
E quando tu me envias
Duvido de minha e de tua palavra
Mas é esta chama sincera

Que me mantém ligada a Ti
Esta chama que nada mais é
Do que minha alma
Mantém em mim teu grande amor
Mesmo diante de todas as dores do mundo
Mesmo diante do sofrimento meu
E de todas as criaturas

Esse vago toque da Deusa
Que traz em si o poder da Benção
Me mantem neste caminho
E neste despertar da Deusa Mãe

Santa ou puta
Não me importo de por esses nomes ser chamada
Pois minha vida é em ti
E não a outra explicação para o amor
Senão está
O amor é.

A vida e o caminho de uma mulher
pode ser vivido de muitos modos
Não digo que seja mais seguro
Ser uma Mulher de Saber
Uma sacerdotisa que serve a Grande Deusa
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Quem bebe dessa fonte não se saciará de outra maneira

Desistir desse caminho seria desistir de minha alma
Seria desistir de tudo o que sou
de tudo que acredito
E mais importante
De tudo o que sinto

O Teu amor
O teu olhar
E Teu estar em mim
É muito mais importante
Que as palavras ou amores que poderia ter em vida
Por vezes dizem que sou uma mulher triste
Não, não sou uma mulher triste
Sou uma mulher que aguarda

O divino momento
Do despertar dos Filhos da Grande Mãe.


.

Nenhum comentário: