"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 8 de maio de 2010

NOSSO BRASILZINHO....

AQUELES QUE MAMAM NAS TETAS DO BRASIL...




Voa, canarinho
Mostra pra esse povo que és um rei
Voa, canarinho voa
Mostra lá na França o que eu já sei
Verde, amarelo, azul e branco
Forma o pavilhão do meu país...(trecho de Voa Canarinho)

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU,BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL
(Trecho do Hino Nacional Brasileiro)


AS MULHERES COMO DEUSAS

As mulheres devem estar conscientes da sua natureza sagrada de Deusas, o chamamento de glória inerente aos humanos. Somos filhas da História e Mães de um Novo Mundo. Não é altura de renunciarmos ao nosso poder. É tempo de o reivindicar, em nome do amor.

AS MULHERES NA POLÍTICA

A eleição de mulheres para cargos políticos não garante, por si só, a expressão de uma voz femionina no exterior. Quando acedem ao poder, as mulheres podem ser tentadas a conspirar com o sistema paternalista que lhes concedeu, de forma tão magnânima, um lugar à mesma mesa. Sentem-se compelidas a transformar-se em homens de poder no meio de homens de poder. Só quando as mulheres enfrentam o mundo para expressar uma genuína inteligência equilibrada em compaixão, representando não apenas as mulheres mas o esforço que todos os seres humanos fazem para recuperar os seus sentimentos perdidos, haverá uma verdadeira libertação da Deusa enclausurada

in O VALOR DE UMA MULHER de Marianne Williamson

http://rosaleonor.blogspot.com/2004/07/as-mulheres-como-deusas-as-mulheres.html


Nenhum comentário: