"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 28 de junho de 2009

DESCANÇO DA BRUXA

BELAS MALDIÇÕES....


ESTOU TÃO CANSADA DE MEXER ESTE CALDEIRÃO QUE É A ALTA SACERDOTISA,BEM COMO CANSADA DE MEXER O CALDEIRÃO DA VIDA PESSOAL...


Não sei se definitivamente mais muito antes disso que estou dizendo agora eu já pensava em parar com meu blog porque realmente estes blogs pouco importância tem.Também tenho sofrido em minha vida pessoal,sofrimentos e abusos tão grandes que me deixam perplexa.Eu não aceito ser dominada pela minha família ou por qualquer outra pessoa.ESTOU CANSADA.Cansada de tanto esforço e luta cansada do meu próprio desgaste emocional e o do estada das coisas.Quero desesperadamente fugir,quero um abrigo quero um útero...ou um lar.Enfim quero poder andar com minhas próprias pernas e ter minhas casa,positivamente quero fugir da minha família e .


ESTOU CANSADA muito cansada é concerteza não serão um ou dois textos na Internet que poderão curar me.Já nem ligo mais para que os mestres e sábios dizem que para mim e para minha vida e meu sofrimento não tem utilidade alguma.ESTOU CANSADA profundamente cansada deste jogo de belas palavras e trigeitos e cansada de ter de ser uma boa atriz de família ser uma boa pessoa para que minha família não me escurace deves de minha casa(ou melhor da casa deles).Neste minuto o que mais tenho pensando ou sentido vontade de fazer é fugir.Mais pra onde?Copacabana ai vou eu?!Não não tenho jeito para prostituta por mais livre sexualmente que eu seja.A ideia de ser usada me deixa nauseada .Ando deprimida.Tenho desconcentra dome escrevendo meus textos e as coisas que penso mais isso não me alivia.Tenho tentado manter a calma.Também penso em parar,e não me venham com esse descurço otimista que não me ajuda.Não que eu cheire fume ou beba só que sou "Teimosa,desagradável e inconsciente" demais.O Desejo de casa própria e de emprego é o que mais me apereia agora.Tenho de conseguir uma casa e um lugar segura aonde possa me desenvolver mais facilmente.


Também estou cansada de postar neste blog,fato é que por mais que eu posto qual será a mulher ou homem que realmente entrara em contacto com sua força e sabedoria interior.Qual será a mulher que aceitará se assumir sacerdotisa da Deusa na sua vida pessoal(não apenas na internet)Nem eu me assumo....bruxa ou sacerdotisa seja qual for o nome mais apropriado.


Se eu disser que algumas pessoas de minha convivência tem medo de mim até parece mentira mas tem!


Eu sou positivamente muito estranha tal qual Baba Yaga a bruxa que voa pela noite.Se engana quem pensa que meu intuito é fazer com que a sacerdotisa assuma o lugar da bruxa como alguns acham que é de direito.Sou essencialmente demoníaca.Apenas isso.





Mais ainda(sim ainda) há esperança em meu coração.Eu venho mobilizando umas amigas muito profundas que realmente gostam de mim ,uma delas é Elien e pensamos em abrir um local aonde possamos encontrar abrigo e falar sobre o sagrado feminino e essencialmente ajudar outras mulheres.Durante o transe o nome que me surgiu foi a Casa Branca.Seria otimo se consegui se fazer isso.Seria otimo mesmo.

5 comentários:

betoquintas disse...

};( não pare! teu blog é um alento a esse velho pagão/bruxo/wiccano.

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Nunca desista!A vida é assim mesmo,com altos e baixos.Embora parece que as palavras escritas são insignificantes e não alcancem ninguém,acontece exatamente o oposto;muitas e muitas pessoas são beneficiadas por elas.assim,a sementinha se transforma em uma grande árvore.
Abençoada sejas e tb que o teu blog continue sempre com essas postagens maravilhosas!
bjus

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Não penses que só contigo acontecem esses momentos de dor e desilusão.estas poesias escrevi em momentos assim.Quando estou mais deprimida e desiludida é que me vêm as melhores idéias e as transformo em palavras.São os momentos em que minha sensibilidade fica mais aguçada e consigo realmente sentir a presença dos deuses.

Rotina

O dia a dia me estraga
Me traga
Me envolve em turbilhões
De emoções
Nuas,cruas,obscuras
Escuras sementes
Por mais que eu tente
Sair dessa armadilha
É difícel encontrar a trilha
Do meu jardim de rosas
Onde frondosa
Se encontra plantada
A minha alma libertada
De todos meus frágeis eus...

Porto Alegre,18/06/2009

Myself

Viajante da noite
Navego meus mares
Construo meus castelos
Meus amores
Alço vôos estelares
Lunares
Marés vermelhas
Centelhas
De insanidade
Ou de sonhos...
Ou de visão...
Solidão...
E em mim
Sobrevive apenas
Incólume,imóvel
O que sou
No olho do furacão
Do que não sou...

Porto Alegre,14/06/2009

Eu

Criatura das estrelas
Desço abismos interiores
Vales profundos
Para ouvir o eco
De segredos antigos
De Primaveras,de Invernos
De Infernos
E de Céus...
Tão frágil
Tão transparente
Uma pequena semente
Sumindo no crepúsculo
Vermelho sangue
No ocaso do Outono
Tempestades luminosas
Tempestades sonoras
Tempestades de águas
E de máguas...
Tão forte
Tão Vida,tão jovem
Tão velha,tão Morte
Rocha,rosa,flor
Apenas um beija-flor
Beijando flores no meu jardim
Ficando em mim
Uma dolorosa saudade
Uma ansiedade
Um sonho louco
De um vôo longo
Criatura da Noite
Brilho de estrelas
Numa pele de Lua
Apenas mais uma
Vampira crua
Com a Alma nua
Se enrolando em véus
De uma pálida manhã
Se cobrindo de sonhos
Pra voltar por acaso
Com as cores do Ocaso...

Porto Alegre,28/05/2009

Por mais que estejamos envolvidas com nossos sentimentos diários,tenha certeza de que nós mesmas estamos incólumes,serenas e firmes como uma rocha em nosso interior.A sacerdotisa e a bruxa estão lá,é só serenarmos a mente e penetrarmos em nossa escuridão que encontraremos a luz.
bjus e desculpe o longo texto

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Não se desculpe,obrigada Anna sempre gentil e carinhosa....E obrigada Beto pelas palavras de carinho...rs
Só que estes dias andam mesmo loucos....Mas estou me recompondo
Eu mereço algumas alegrias e graças a boa Mãe elas estão vindo!
Servem de alento para o cansaço da alma.

Beijos da Deusa e da Mãe Natureza

MAY disse...

Puxa amiga, que bom que não estou só, também me sinto assim...é..que bom...sinto sim, nem sempre a fada vence a morgana em mim anda solta mais fortemente que a fadinha..! Que bom somos normais!