"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Barca Das Feiticeiras


O vento chama Ninnan para longe,longe das pessoas longe da montanha para perto da Deusa.A jovem esguia transpassou o mato com sua túnica negra e adentrou a floresta passando pelas ribanceiras.Sentou se numa pedra lisa e esverdeada de musgos úmidos,os ventos frios passavam e gelavam seus ossos e ele diminui a respiração e afastou as pernas colocando suas mãos entre suas pernas e respirando lentamente.No começo a respiração ritmada pelo abdomem só serviu para descansar seu corpo,mais aos poucos sentiu um poder vindo da terra que vibrava por todo o seu corpo e sentiu a pedra vibrando com ela,meditando com ela,uma vibração suave tomeu seu peito e vibrando cada vez mais forte.


-Senhora estou perdida ,estou cansada,estou sozinha.


-Você não estará sozinha,você tem suas irmãs tem seu filho e tem a Mim.

Disse a Deusa um tanto zombeira.Ninnan riu.


Deixou o poder e o êxtase imunda la e fazia muito que não permita sentir o Poder assim.


-Obrigada Senhora.


Desde que Elien havia morrido durante o ritual do Beltane Ninnan não se permitia se sentir feliz,a minha fada minha fada morreu....E isso não tem concerto...


Sentiu uma vibração em sua barriga e uma suspeita passou por sua cabeça.


-Será,Mãe? Será...

2 comentários:

Anônimo disse...

Será....mãe será Mãe....sente...pulsa...acolhe ..chora ...liberta-se!

Anônimo disse...

Senhora! ou menina!