"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 17 de julho de 2009

VOLTA AO TRABALHO!!!

Desculpem me pelo meu afastamento estes dias em que tenho postado com menos frequência do que o habitual,mas realmente o tempo que se passou foi um verdadeiro descanso eu mesma não havia notado como estava cansada na alma e no corpo.....Dormi horas e horas a fio e só levantava para ir a escola voltar dormir e comer uma ou outra coisa ali e aqui.....Eu também não me dava conta de como estava pesada comendo como um búfalo.....Enfim voltei a comer normalmente e voltei a praticar o jejum para Deusa do qual estava muito precisado para algumas revelações....Estava exausta realmente....Passei estes dias meditando e revendo alguns ensinamentos de minha mestra Sabina Alva que a muito tempo comigo não se comunicava.....Também voltei a praticar alguns rituais mais restritos da tradição da lua que me aumentaram o poder...sinto me de novo segura mas ainda não preparada para Dança da Floresta um ritual muito importante para qualquer sacerdotisa da tradição da lua deve fazer...É diferente da maioria dos rituais que fiz pois a maioria foi de improviso...rs.

Deixarei para fazer quando for mais velha e melhor preparada.Fora isso estou otima!!!
Que a Deusa os abençoe!!!
A sim quase ia me esquecendo as postagens vão voltar a frequência normal....

Gl

2 comentários:

betoquintas disse...

que bom! boa sorte em teu ritual. prepare bem, tenha um/a bom/boa amigo/a para te acompanhar, supere os medos e recalques, passe pelo abismo e refestele-se no merecido banquete. eu já reservei sua cadeira, um bom prato e uma caneca.

Anônimo disse...

Oba....Que bom eu espero mesmo tomar um bom chá e sentar para um descanço sempre é bom

Gaia Lil