"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 31 de julho de 2009

BUSCA


Flores foram colidas em meus caminhos
Eu as plantei.
Mas não as plantei para mim
Plantei para os passantes
Para que elez levassem um pedaço
Do meu Milagre aonde quer que fossem

Eu procurei ser curada
E acabei tornando me sábia maga
Para curar aqueles que a Mãe colocou em meu caminho

Eu procurei os tecidos de seda
Da Alta Sacerdotisa

E me derram roupa negra de maga
de Feiticeira....
Eu procurei aprender
E acabei ensinando
Eu procurei mestres
E me tornei mestra

Eu procurei amor
E ganhei a sabedoria
Eu procurei a juventude
E ganhei a maturidade
Por fim finalmente eu conclui
Que tudo o que eu procurava
Estava bem na minha frente
Na sabedoria da Grande Mãe.

Nenhum comentário: