"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 23 de julho de 2009

A FELICIDADE DOS ALARMISTAS?

A GRIPE CHEGA AO BRASIL
PREPARA SE CASO VOCÊ FOR
BRASILEIRO PARA A GRANDE ALEGRIA
DOS ALARMISTAS,MÉDICOS E POLÍTICOS
ASSIM COMO DA MIDIA


Todos sabem que eu nunca escrevo ou raramente escrevo sobre o que acontece no meu pais.Mas de uns tempos pra cá deu a louca na minha escola publica e todos estão com medo da gripe suína(ou como chamam nos noticiários H1n1).Esta´um verdadeiro escarceu e parece que esta todo mundo com medo.É serio todos estão preocupados em manter os locais arejados e não fechar portas.Quando alguém espirra todo mundo olha pra essa pessoa com cara feia....
Dizem aqui que os hospitais estão lotados.....Mas como eu nunca ouço noticiários direito(para não me aborrecer) não dei muita confiança.As pessoas estão com medo de andar descalças em suas próprias casas.E eu com minha eterna mania de andar descalça sempre estou sendo criticada.Eu li os textos que Rosa Leonor publicou e e tenho um temor...E quando essa maldita vacina assassina vier pra cá ,como nos adolescentes e crianças iremos nos defender?

Nenhum comentário: