"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 5 de julho de 2009

A PAUSA


Estes dias que se seguem eu darei uma pausa em meu trabalho.Como eu já disse eu tenho plena convicqueção que sou uma pessoa BEM estranha.É simplismento como se eu vivesse na gruta de uma casca de ovo de galinha ou dentro de uma ostra.Não me sinto cansada mas profundamente aborrecida com esta vida parada e improdutiva,estes dias de ficar olhando pra tela do computador em vez de estar lá fora no mundo ,vivendo o grande milagre da vida.Estes dias longe da floresta,longe da Mãe,longe da Deusa cansam.E principalmente pelo fato de não ter conseguido entrar em transe ou ser sempre iterrompida.Outro fato que so assentuo o meu desejo de parar foi como êstou sendo bombardeada de profecias pro Pai ou de Saint Germain/Mikhael,as quais me perdoem os colaboradores e "canalizadores" infelizmentenão posso dar credito,não pela mensagem em si,muito menos pela intenção,mas pela falta de uma interação profunda com o texto-pessoa a falta de conhecimento a respeito do canalizador e a falta de sabedoria feminina nos textos o que so empobrece o tema.Não é segredo para ninguém o crescente desprezo que sinto por Saint Germain ou Mikhael o anjo guerreiro vestido de armadura.....


PARA MIM A FALTA DA DEUSA NESTAS PROFECIAS É PROVA CABAL COM O DESCASO COM O FEMININO e com a mulher sempre posta em segundo plano ou como algo secundario e sem importancia......

Muitas são as provas do desrespeito a Deusa Mãe em varios setores da vida como acabei de tomar conhecimento de um bar de prostituição infantil que carrega o nome da Deusa Artemis!!!!

Isso para mim é o maior dos insultos a Grande Doadora da Vida.Que Artemis os destrua.


Fora isso tem outras coisas....Tenho um profundo interesse em nossas Deusas Indigenas como a Deusa Cy a Deusa Mãe suprema.Tudo bem que a Deusa é a Mãe em qualquer mitologia mas tenho sangue indigena e venho sentindo esse chamado da Deusa Cy essa força das mulheres indigenas.Tenho um profundo ressentimento com as wiccanas brasileiras que não são nem capazes de dar credito a mitologia indigena e a uma DEUSA NACIONAL vinda de nosso pais e cuja cultura vem sendo perida graças as portugueses que fizeram o desfavor de se instalar aqui aproveitar a riqueza e a engenuidade dos indios e anular o poder da Grande Mãe Cy as poucos transformando Tupã originalmente uma divindade secundaria em Deus supremo para melhor cristianizar os indios.Este processo alarmante da cristianização dos indios continua agora graças as nossos saudosos Bispos e pastores evangelhicos que dizem "só levar a palavra de Deus aos indios".Bastardos!


Enfim estou muito desacreditada da humanidade de modo geral e em especial do Brasil que não faz nada pra defender a sua cultura de origem e so festeja a cultura mesclada com a africa e com os europeus.....Que na verdade nada tem a ver com a cultura original brasileira,em origem e se é necessario que seja mantida porque diabos tambem não tentam proteger e ajudar os indios sem disimar lhes a cultura em nome do nosso saudoso Deus-Pai o Zeus brasileiro....


A contra parte com isso vem o contato profundo com uma Deusa que apesar de não ser brasileira,sinto muito carinho e admiração e sempre que posso coloco algo sobre ela aqui uma,duas ou três vezes.Dizem na Tradição da lua que nós não escolhemos a qual Deusa iremos servir e sim esta Deusa que nos escolhe.E para mim como ja senti e vi varias vezes é mais que clara a escolha da Deusa Hera por mim.Sempre sinto me gratificada quando acho algum texto que fale da Deusa Hera matrifocada e antes do patriarcado e de Zeus.


Depois desse pequeno grande desabafo tudo o que posso desejar são dias melhores para todas nós e para o Brasil.


Gaia Lil (que promete que logo,logo volta a postar mais que por um tempo prefere tentar compreender esta loucura e essa sina que é o mundo e a si mesma.....Ou não? Vá saber.)

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Meu caminho muitas vezes é feito de versos imperfeitos
No entanto, se misturam curvas e retas na medida certa

Percorro meu caminho com total convicção no momento presente
Nem sempre é assim

Erros, acertos, dúvidas, sonhos
Ideais, confusões, certezas, incertezas...
Tudo isto é meu caminho.

Vultos incertos, tempestades, nuvens escuras
Nunca foram maior do que a luz que o ilumina

Trilhá-lo é um prazer, um desafio, uma evolução
Chegar em algum lugar é apenas uma parte desta aventura

O que importa é caminhar
Caminhar, caminhar...

Anna Leão.

Continue caminhando,nunca desista!
bjus no coração! da amiga e irmã de jornada pelo caminho sagrado

betoquintas disse...

quisera os Deuses nos dessem mais mulheres "estranhas" como você. parabens pela reformulação do blog e pelos textos recentes. surpreendentes!