"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 5 de julho de 2009

A IMAGEM PERFEITA

LADY DRAGÃO
Perversa serpente do mal
poderosa e traidora


Vestida nas vestes mais lindas
Quem vê diz que boa pessoa
Do alto do meu egoísmo
Só faço o que interessa.


Não importo de ser chamada
De cínica e perversa


Perversos são padres
Que sempre me delegam um poder menor
Ou então me anulam fingindo que são o melhor




Eu que sou considerada
Um demónio de prazer
Conhece todos mistérios
Da dor e do amor


E você que eternamente
Nega a si
Sabia que isso eu não perdoo


Aceite me que eu sou sua
Eu te emcura lo a noite
E te faço ver crer
Porque eu sou assim
Tão mal dosa e perversa


Mas que me conhecer sabe
Que eu seria honesta
Sempre digo verdade
por isso me chamam arrogante
Sempre falo o que penso
Por isso me chamam chata


Sempre faço o correto
Por isso me chamam de chata
Sempre digo a verdade doa a quem doer
E quem não gostar da verdade
Faça o favor de se retirar


Concerteza eu não santa
vestida de panos brancos
Tão pouco sou uma puta
usada e manipulada


Eu sou a Deusa Terrível
Face cruel
Mas quem realmente me ama
Sempre prova do meu mel
O meu segredo é Oculto


Na boca do útero
Eu que conheço você
que diz buscar a verdade


Mas nem na verdade crê
Só quer piedade
Você que crê que sou carinhosa e bondosa


Engana se se pensa que eu sou fada-bondosa
Meu único compromisso
É com a verdade
Se você age correctamente
só verá minha bondade


Mas se busca ocultar a obscuridade
Vá procurar outro caminho
Porque só digo a verdade....




gl

Nenhum comentário: