"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 30 de julho de 2009

UM ASSUNTO TRIVIAL...

DA ESSÊNCIA DA ALTA SACERDOTISA....

Por um motivo que só a Deusa sabe eu nunca consegui firmar a aparência desse blog.Sempre acabo mudando alguma coisa muda a cor do blog toda boto plano de fundo azul escura lilás roxo e por ai vai....Também mudo as imagem ou desloco o assunto mais sempre mantendo o Feminino Sagrado em foco.Creio que sou muito cíclica e todo mundo disse que o layout anterior estava lindo mas eu tenho aquele bichinho futucador e decidi mudar as imagem o fundo as cores e outras coisas.Procuro na medida do possível manter este blog o mais simples possível embora seja difícil.Só uma coisa é certa; eu não mudarei o nome deste blog, por mais que eu queira.Sempre tentei outros nomes como Magna Dea,Stella Maris e outros títulos da Deusa mas não consegui.Sempre que tento acabo mudando de ideia e coloco A Alta Sacerdotisa denovo.Creio portanto que nunca poderei mudar o nome do blog.Será a Alta Sacerdotisa enquanto eu viver.
Gostaria de poder me contentar com um único modelo como Rosa Leonor ou Anna Paim fazem mas simplesmente não consigo,sou muito cíclica e meu blog acompanha meus ciclos.Portanto peço que nunca se acostumem com uma determinada imagem de meu blog porque ele esta sempre a mudar...(pro bem se possível!)

3 comentários:

MAY disse...

Rsssrrsrsrs
Você sabe de uma coisa? Antes de passar por aqui tava pensando..vou mudar a foto do meu..e vim aqui e me deparei com o que você escreveu..
Estou no caminho certo..também sou assim.kkk
Amo seu blog!! lindo,de um bom gosto ímpar!!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Muito obrigada
Muito obrigada

Que aDeusa purifique sua alma atraves do seu fogo transmutador.

betoquintas disse...

}:) Mas a mudança é a melhor e mais bela característica da Vida.
O que seria de nós sem a mudança das estações? alguem deve ter te dito como é dificil seguir ao Ofício, continue!