"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 10 de julho de 2009

SENHORA OUÇA A MINHA VOZ:


Senhora da Lua
Ouça a minha voz
Chamo Te para que me traga a Tua Luz
Que suma luz se estenda por vales e florestas
Que sua luz se estenda por montanhas e mares
Que sua luz se estenda por homens e mulheres
Senhora da Noite e da Madrugada
Senhora das Três faces
Traga nos os dons da Lua
Dai me coragem
Dai me amor
Dai me sabedoria
Senhora leve de encontro a Seu poder
Venha de encontro a mim
A Senhora que não tem um nome
Mas vários nomes
Peço seu auxilio!!!
Eu ainda carrego a linhagem sagrada
conheço o segredo de minhas antepassadas
Leve me em direção a Lua Crescente
Leve me em direção a Lua Cheia
Leve me em direção a Lua Minguante
E por ultimo a Tua Grande Faceta
A Lua Negra
A Encantadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

E assim ela se faz presente em todos os momentos ela irradia e contempla ela perpétua em todos os movimentos. Ela é sagrada!
Um abraço e assim sentimos.