"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 18 de julho de 2009

EU GOSTO DESSA DANÇA

Eu gosto da dança,gosto de sentir a musica e o ritmo bailante....Adoro a Lua e os ventos que ela traz....Mas também gosto da Dança ou da contra dança do destino.Gosto desse estalar desse ritmo sensual e quente bailante de balançar o pulso pra frente e pra trás.....Gosto da dança as vezes danço sem me mover direito apenas agitando os braços dançando no ritmo das fúrias da natureza....Gosto da Dança é só faço o que gosto.....

Nenhum comentário: