"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 22 de julho de 2009

É PRECISO ESCLARECER


NOS COMENTÁRIOS:


Beto disse...
essa é uma diferença crucial entre homens e mulheres. elas podem escolher quem são. nós podemos fingir quem somos. a força do feminino é tão intenso que não pode ser ignorado pelos textos sagrados judaicos e cristãos. esta é a Deusa, como sempre, mostrando que são os homens que imaginam fronteiras e crêem que estas efetivamente existem.
22 de Julho de 2009 14:41

Gaia Lil disse...


Eu entendo o que diz....Mas existem homens que se soltam mais e outros menos.Mas como disse as fronteiras estão apenas em nossa mente.Devemos tentar conciliar as forças femininas com as masculinas para chegar a plenitude.Creio que existem homens bons no mundo,mas sem querer ofender a maioria que conheci era muito....Bruta e ignorante e difícilmente lidava com as sutilezas.Mas existem homens leves vaporosos,quase femininos,mais que paternais,maternais.Os homens tem que aceitar o feminino que a dentro de si.No meu caso o feminino vai ao extremo por isso penso e sinto o mundo como uma mulher.Mas biologicamente eu sou homem.Gostaria que soube se disso Beto porque não é a primeira vez que alguém da Internet pensa que sou mulher.Tenho que ser clara e justa com todas e explicar o que acontece comigo.Não precisa se preocupar que eu não me visto como uma mulher ou uso maquiagens....O máximo que uso é um lápis-de-olho ali e acolá.Queria esclarecer isso para que não pensa sem caso algum dia nos encontremos que procurei ludibriar vos(você e outros leitores).Eu esperava a oportunidade de esclarecer isso a você e aos outros leitores da corte.Espero que não se desaponte.


Abraços da Deusa Universal e androgina.

2 comentários:

betoquintas disse...

}:O Eu nunca me desaponto. Você está vivendo um fato que só se compreende estando dentro dele. A sociedade não te aceita porque, como disse, vivemos em uma sociedade doente pelo patriarcado monoteísta, que tenta impor a todo custo os mesmos velhos padrões e tabus arcaicos e obsoletos. Você é o que é, você constrói seu ser, você faz seu papel e seu genero sexual. Isso é algo que pagãos, bruxos e wiccanos deviam entender: não é necessário transformar a religião conforme nossas preferências, aquilo que somos ou nos tornamos, por si só é sagrado, através da forma como o Deus e a Deusa se manifestam em nós.

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu não desapontamento....

:) rs tambem sei usar emoticons!!!Mais uma vez agradeço pelo carinho e pela amizade.Abraços da Deusa e da Mãe Natureza

Gaia Lil