"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 9 de janeiro de 2010

CODEX ALIMENTARIUS (NOVO CRIME CONTRA A HUMANIDADE)



CODEX ALIMENTARIUS (um comitê da ONU ) SEGUNDO O INMETRO:

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos, criado em 1962, e suas normas têm como finalidade proteger a saúde da população, assegurando práticas eqüitativas no comércio regional e internacional de alimentos, criando mecanismos internacionais dirigidos à remoção de barreiras tarifárias, fomentando e coordenando todos os trabalhos que se realizam em normalização.

Estrutura

O Codex Alimentarius possui uma estrutura de direção composta por 3 órgãos quais sejam: a Comissão do Codex Alimentarius, órgão máximo do Programa, com representação de todos os países membros, sendo a instância que aprova as normas Codex. Sua direção é composta de 1 Presidente e 3 vice-presidentes. Uma Secretaria FAO/OMS, que tem como finalidade fornecer o apoio operacional à Comissão e a seus órgãos auxiliares em todo o procedimento de elaboração das normas; e um Comitê Executivo, ao qual compete implementar as decisões da Comissão e atuar em seu nome nos períodos entre suas reuniões.

Possui, ainda, dois órgãos assessores: JECFA (Grupo FAO/OMS de peritos sobre Aditivos e Contaminantes) e o JMPR (Grupo FAO/OMS de peritos sobre Resíduos de Pesticidas).

O QUE SE ACALHAR O INMETRO NÃO NARRA:

Codex Alimentarius


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



O Codex Alimentarius (Código Alimentar em Português) é um programa de normas alimentares, criado em 1962 pela FAO/OMS (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação / Organização Mundial de Saúde). [1]


O Codex facilita a comercialização de alimentos contendo ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.[2]


A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs).[3] POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.[4][5]

Codex Alimentarius foi implementado globalmente em 31 de dezembro de 2009.[6] O Codex Alimentarius será usado durante disputas entre países participantes da OMC (Organização Mundial do Comércio). O país que implementar o CODEX ganhará qualquer disputa comercial, sem levar em conta quem tem razão na disputa.

Segundo projeções, no mínimo 3 bilhões de pessoas, ou seja, quase a metade da população da terra, irão morrer devido às normas de vitaminas e minerais estabelecidas pelo novo Codex. O Codex foi criado por um antigo nazista, Hermann Schmitz, que, após condenado pelo tribunal de Nuremberg e cumprido pena por crimes horrendos à humanidade, sugeriu a amigos seus da ONU a criação do Codex Alimentarius, como um plano para tomar controle mundial sobre os alimentos.Há teorias que diz que o Codex Alimentarius foi criado com o propósito da redução populacional plano do Illuminati [7]


Referências


  1. Codex Alimentarius.. Ministério da Ciência & Tecnologia. Página visitada em 2008-12-30.
  2. Who is behind Codex.. HealthFreedomUSA. Página visitada em 30/12/2008.
  3. Specific POPs. UNEP. Página visitada em 2008-12-30.
  4. Pesticide Residues in Food. Codex Alimentarius. Página visitada em 2008-12-30.
  5. Codex Allows Seven Deadly Pesticides Banned by Stockholm Convention and US Law. Natural News.com. Página visitada em 2008-12-30.
  6. [http://www.healthfreedomusa.org/index.php?page_id=157 Codex Alimentarius (World Food Code) Summarized in 7 Points]. Natural Solutions Foundation. Página visitada em 2008-12-30.
  7. Codex Threatens Health of Billions. Natural News. Página visitada em 2009-08-14.

A Faculdade Bauman e a Fundação Soluções Naturais:



Dr. psiquiatra Rima Laibo


Videos da palestra( PARA QUE VOCÊS SAIBAM QUEM É O INIMIGO)


Codex Alimentarius - Nutricide part 1 (legendado)

Codex Alimentarius - Nutricide part 2 (legendado)

Codex Alimentarius - Nutricide part 3 (legendado)

Codex Alimentarius - Nutricide part 4 (legendado)

SITE DA FUNDAÇÃO ( EM INGLÊS ):

http://www.healthfreedomusa.org/

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi esse mesmo post no blog da Rosa.

Medaaaa....

Tudo neste nosso mundo patriarcal é regulamentado, pois um dos pilares do patriarcado é a ordem, a regulementação e o poder advindo para os que ditam essas normas ou regras para todos os filhos do "grande paizão" ou patriarcas que dividem o poder economico, religioso, político, militar e policial.

O pai só sabe agir pela autoridade, e pela autoridade ele impõe e oprime. Realmente controlar os alimentos é uma das formas de controlar o mundo, mas não só. Pela economia que provê o acesso a esses alimentos, pela mídia que controla a mente das pessoas, pela pornografia/prostituição que controla a afetividade das pessoas e pelo militarismo e policiamento que garante que nós não iremos nos rebelar contra os patriarcas do mundo...

Há esperança para nós neste planeta?

Tesenisis

Anônimo disse...

O pior minha querida você nem imagina.Uma substancia que de nutritiva não tem nada esta sendo repassada pelo Codex Alimentarius atraves dos liquidos.Essa substancia é a mesma usada nas cadeias para que os presos obedeçam...Tal substancia torna eles mais condecendentes...E eles vão nos dar isso em grandes doses!
Acho que não preciso nem comentar o porque...


Gaia Lil

Anônimo disse...

É a coisa está ficando feia mesmo...

Solução? Conscientização. Educação. Acesso à informação. Mas onde encontrar fontes que provejam as pessoas disso tudo?

E se vão nos alimentar como cobaias para nos dopar, de que adianta tudo isso?

Sei lá. Fiquei deprimida agora...

Tantas coisas com que precisamos nos preocupar...

Tesenisis

Anônimo disse...

Creio que a unca alternativa e lavarmos nossos alimentos e nos concentrar mos nos produtos menos industrializados( ou se possivel for totalmente naturais) ervas, alimentos sem condençadores e sem concervantes...Frutas legumes e em vez de ir ao supermercado de sempre ir a feira, comer mais peixe já que este até agora não recebeu a maldita atenção do Codex e nos alimentarmos comk carnes brancas e saudaveis...E quem tiver dinheiro consulltar o nutricionista...Enfim as opções estão ai pra quem quiser abrir mão do danone e das coisas gotosas mais venenosas...Além do mais existem saladas acompanhadas com frango ou peixe, grãos e ervas que são bem mais gostosas que todos estes produtos industrializados!

Aproveitemos as dádivas que a Grande Mãe nos oferece e não percamos tempo

Abraços