"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 10 de janeiro de 2010

A TERRA MÃE



“Porque acredito que a terra é um ser vivo, porque todos fazemos parte dessa vida, porque cada ser humano encarna a Deusa, porque tenho um amor intenso e apaixonado por pau-brasil e por corvos, porque a água cristalina que corre é sagrada, eu sou uma activista. E porque as duzentas pessoas mais ricas do mundo possuem tanta riqueza como os quarenta por cento mais pobres, porque todo o ecossistema, cultura tradicional, floresta de crescimento antigo e sistema de suporte vital está sob ameaça, e porque as instituições que perpetuam este sistema injusto são globais, eu não tenho mãos a medir!”

Star Hawk

(EM MULHERES & DEUSAS)

Nenhum comentário: