"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SER SINCERA SEMPRE

1 hierodulare (MULHER SAGRADA):



Rosa Leonor disse...

Só a/o tenho de felicitar pela sua coragem em se expor e olhar para si e para os outros sem medo.
É muito importante para a sua credibilidade dar-se a conhecer na sua essência mas também na sua aparência. O trabalho de aprofundamento do seu SER que nada tem a ver com o seu sexo, passa pela integração e consciência desse dilema no corpo e na encarnação. Pode vir a escrever um livro sobre a natureza perfeita do ser que é andrógino e a deusa que na origem era andrógina, ou o deus que é igual pois ambos são Um.
Doloroso, difícil caminho, mas uma luz para o novo ser que há-de vir...
A sua vida não será fácil se escolheu o caminho da consciência e da Verdade, mas se for verdadeira pode contar com a Justiça de Maat!!!
isto é que eu posso com toda a ternura e admiração dizer à sua alma!
tem todo o meu respeito!
um grande e terno abraço

rosa leonor

19 de janeiro de 2010 04:27



“Sou tão misteriosa que não me entendo.”
Clarice Lispector


Eu é que tenho que me demostrar meu respeito e admiração pelo se incentivo como o de outras tantas mulheres que vêem acompanhando o trabalho intenso que venho tendo na Alta Sacerdotisa, assim como sua honestidade e integridade.

E queria dizer, que durante a parte da minha curta vida, em que tentei negar meu Feminino tive muito mais depressão, tristeza e decepeção do que tenho agora, mesmo tendo que lidar com uma sociedade que não aceito o Feminino , seja nas mulheres ou nos homens.

E queria dizer que minha alma tem devoção total e fervorosa na Deusa Mãe que me ajudou a intender melhor a mim propria quando todoss me julgavam ( e eu mesma) louca, irracisvel até maliciosa e cruel!
A Deusa foi a unica , enquanto personificação espiritual que me estendeu a mão para muito longe da hipocrisia das religiões dos mestres orientais ou cristãos!
Atraves Dela eu pude sentir a minha totalidade e foi isso que me fez quqerer que todas as mulheres tomassem conhecimento Dela.
E se algum dia eu escrever sobre a Alma Androgina creio que a Deusa continuará sendo o tema principal de meus textos... Tem sido assim a 4 anos!

Abraços,
E bençãos da Mãe Androgina
Anuket( Aquela que abraça!)

Nenhum comentário: