"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SONHOS...



SONHEI COM A DEUSA-FILHA DA NOITE...


Hoje eu tive um sonho, eu era uma mulher morena que descansava numa esteira...A Lua corria alta no céu e estava de noite então uma Mulher aparecia do nada na noite escura, Ela era branca e alta usando um vestido negro e um lenço no cabelo.Ela estava vestida de modo simples e parecia majestosa no seu vestido tão negro quanto a noite sem estrelas. E eu conversava com Ela...Nossa Ela era tão inteligente e tão linda...Tão alta simples mais imponente e encantadora...Eu nunca havia conhecido uma mulher assim, então antes do sol nascer ela me abraçava e me beijava e eu deixava, quando percebi estávamos fazendo amor...Quando o sol nasceu já não havia eu ou ela éramos apenas uma Mulher.E quando percebi eu a senti dentro de mim.Ela havia sumido e eu usava seu imponente e comum vestido, então entendia que eu era ela e Ela era Eu.Fiz amor comigo mesma, e me tornei parte Dela.
E Ela se tornou parte de mim
Abençoada seja aquela que muito amou
Que muito amou a si própria
Antes de se tornar esposa, mãe ou filha
Abençoada seja aquela que toma como consorte a própria Alma
E a Deusa é a nossa Alma
Ela é a Alma de toda Terra.

A EXPERIÊNCIA DA DEUSA EM CADA MULHER

"Servimos de parteiras às consciências umas das outras.”

"Devemos lembrar-nos como e quando cada uma de nós passou por uma experiência da Deusa, e se sentiu sarada e integral por causa desta. São momentos santos, sagrados, intemporais, embora por mais inefáveis que se possam revelar, sejam difíceis de reter em palavras. Mas, quando qualquer outra pessoa menciona uma experiência semelhante, isso pode evocar as sensações que voltam a captar a experiência; se bem que só aconteça se falarmos da nossa vivência pessoal. É por isso que necessitamos de palavras para os mistérios das mulheres, o que parece exigir que uma de cada vez explicite o que sabe - como tudo o mais que é de foro feminino. Servimos de parteiras às consciências umas das outras.”
(...)
IN TRAVESSIA PARA AVALON
De Jean Shinoda Bolen

(enxertos de MULHERES & DEUSAS)

Nenhum comentário: