"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

RAINHA DA TERRA


Eu conheço os caminhos escuros e velados
Eu conheço os mistérios ocultos e irrevelados
Com minha dança de fogo meu principio é a Destruição
A mim tudo volta
A Mim tudo parte
Eu sou o fogo da Verdade
Eu sou aquela que se posta
Ante Rainhas e Reis
Eu sou a Conselheira
Sou Métis, a Sabedoria Feminina Primordial
Sou a Terra-Pedra-Negra
Sou Ísis Escura cujo mistérios da vida e da morte se encerram em mim
Eu nasci da morte e Horus é meu filho
Eu sou a Medusa e a Senhora da Saia de Serpentes
Eu sou a Senhora das Águas da Criação
Meu corpo e Todo Cosmos
Eu habito antes da Existência
E antes da palavra da Criação
Eu nasci dos ossos da minha Mãe
Eu destrui e corpo de minha Mãe e espalhei os Galhos
Dos Galhos que vibraram nasci
Minha Mãe é a Terra
E eu sou Ela
E eu com Ela
E eu Vivo Nela
Movo me antes dos mundos
Que vos conheceis
Sou a mestra mais antiga
Sou a Deusa do Lótus
Sou a Senhora Branca
Que governa o Palácio da Lua
Sou a Deusa Radiante
Senhora do Sol
Sou a morada oculta e irrevelada
Sou o principio da Criação
E Tudo nasceu de meu Ventre
Com minha dança sagrada
Nasci de mim mesma
Antes da consciência
Eu a Imanifestada
Guardo a essência da manifestação
Sou luz e sol escuridão
Sou a Deusa da Criação
Respeitem me sempre
Porque sou a Poderosa
E a Mais Antiga
Sou a acalentadora das dores do parto
Sou a luz do amor
Sou o branco da Paz
E Sou a luz que vem
ao amanhecer
E A nascida do céu luminoso
Sou a Dama da Alvorada
Sou tudo
Sou todos
E tudo é minha Essência.



*

Nenhum comentário: