"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EU AGRADEÇO VOCÊS



Eu, com a minha sempre presente e eterna mania de agradecer, quero agradecer vocês leitores da Alta Sacerdotisa e "Filhos da Grande Mãe" que me são muito mais compreensivos e chegados que as mais próximas conexões sanguíneas da minha familia fisica ou dos meus ditos amigos/amores.

Sem vocês...Eu não continuaria este trabalho
E fico muito lisonjeada pelo fato, da maioria das minhas leitoras serem mulheres pois este é um trabalho fundamentalmente voltado para Alma da Mulher e em muitos trabalhos como esse as mulheres nem se interessam ou estranham, e acham muito distante da realidade, mística e fantasia..Não se dão nem o trabalho de ler e olhar para a própria alma....
Por isso eu agradeço
E dou esse recado as mulheres que as vezes se vêem insultadas por um homem verbalmente(ou pior...):

"Que mulher em que haja uma réstia de dignidade se deixa provocar por um homem qualquer?..."

Pense e reflitam e não se deixam agir tão somente por raiva momentânea...
Paciência é uma coisa que a Deusa tem me ensinado a muito tempo, mas me custa aprender...

Espero sinceramente que um dia a voz das Filhas da Terra sejam finalmente ouvidas e ai finalmente possamos para de lutar contra o patriarcado (o que não significa lutar contra os homens)
Pelo menos , nos mulheres do Ocidente temos alguma chance...As do Oriente estão tão alienadas nas doutrinas professadas pelo maldito deus-profeta que não tem nem como escolher alguma coisa...Mas eu vejo elas avançando as vezes mas sem coragem...
Também se avançassem rápido seriam mortas pelo seu deus...
Por isso de deus á Deusa, eu prefiro a Deusa por ela ser bem mais misericordiosa e livre
Abraços e que a Deusa Mãe e a Criança Divina estejam com vocês.

Gaia Lil

Nenhum comentário: