"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 30 de janeiro de 2010

FILHAS DA DEUSA


Anna Geralda Vervloet Paim disse...


Parabéns pela sabedoria do texto!
Também penso como vc,a mulher ocidental deveria trazer de volta a Deusa a todas as consciências,infelizmente esta mesma mulher pensa apenas em agradar ao seu macho,tentando ser melhor do que as outras,numa eterna competição para ser a rainha,quando na verdade é simplesmente uma escrava do poder masculino.
É sabido que,durante a civilização da Deusa,quando as mulheres eram sacerdotisas dos templos e prostitutas sagradas,bastava que o homem fizesse amor com uma sacerdotisa para que ele estabelecesse contato com o sagrado,pois as mulheres eram sagradas.
Nós, mulheres, sabemos que somos o repositório deste código antigo,um legado com poder suficiente para fazer da Terra um paraíso.Nós somos a peça de um quebra-cabeça que depois de montado criará uma utopia.E nós somos a valiosa pérola que trará luz e amor a este mundo e um tempo de abundância e sabedoria,basta nos reconectarmos com nossa essência feminina,e esta conecção tem de ser feita através do Sagrado Feminino.
Blogs como este e tantos outros que circulam pela internet são muito valiosos sim,tenho certeza de que ajudam a criar uma consciência ecológica e feminina,uma união entre as mulheres,com a magia da internet,de nos conectar mesmo que a longas distâncias,e de fazer o seu trabalho silencioso nos fazendo pensar e agir.
Penso que hoje as bruxas são legião no século XXI. E são bruxas que não podem ser queimadas vivas, pois são elas que estão trazendo pela primeira vez na história do patriarcado, para o mundo masculino, os valores femininos. Esta reinserção do feminino na história, resgatando o prazer, a solidariedade, a não-competição, a união com a natureza, talvez seja a única chance que a nossa espécie tenha de continuar viva.

Abraços com as bênçãos da Grande Mãe

*

2 comentários:

Estrela disse...

Como você reconheceria uma bruxa?

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Pelo seu coração...Está é a resposta de uma