"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

IRMÃS


Dai me um nome
Qualquer nome
Dai me um nome
Um nome para o destino
Dai me um nome para minha confusão

Dai me um nome que carregue o poder da Bênção
E da maldição...
Dai me a palavra da criação
O primeiro nome

Do qual a Deusa saiu e fez toda a criação
Dai me o verdadeiro nome da Senhora
Aquela que toca a Alma
E O Despertar da Aurora

Dai me um nome para o pecado
E eu te direi que ele é amor
Dai me um nome para dor
E eu te direi que o nome é mulher

Dai me um nome para a mulher
E eu te direi alma
Dai me um nome para alma
E eu te direi que é amor

Dai me um ultimo nome para o amor
E Eu te direi que ele é Mãe.

Nenhum comentário: