"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NASCIDA DO CAOS


Eu perco me no tempo de mim mesma
Nas chuvas e nos ecos da Criação
Enquanto a musica divina toca
Passa se o tempo entre os mundos
Do silencio e do vazio,
Nascem o caos
Do Caos Nasce Inanimente
Ela a Imanifestada salta do caos
A Serpente antes da serpente
A Lilith antes de Eva
Ela nasce para se tornar Mãe de Todos
Ela nasce para dar do caos a luz a Vida
E nos tempos profundos adormecidos,
Entre os mundos
Eu sinto o Seu perfume
E o Seu Chamado
Ela perdida em mim esta
Todos os mundos se fundem em mim
Eu estou na Quinta Essência Dela
E Ela já não tem nome
Ela já não tem face
Não é Ísis, Gaia ou Astarte
E Apenas Ela
E Eu com Ela
E Eu Sou Ela
.

Nenhum comentário: