"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 22 de maio de 2009

AFRODITE SOLTA:



"Antes que eu houve se dito,ele havia notado:"




-Não,Não vá meu amor!casa se comigo te amo de Verás




Afrodite rebelada mais decidida disse:




-Tu não me amas apenas deseja que eu seja tua por ser a mais bela,você deseja me mostrar as seus amigos e desfilar comigo deseja que todos vejam o seu troféu de gloria masculina,mas a algo que você esqueceu,a única gloria que deve atribuir é a gloria a mim mesma a gloria a beleza do meu corpo da minha alma,assim como minha dignidade. Não sou um troféu:sou a Gloria manifestada!!!




-mulher da vida!!!-disse ele

-Ela riu se e disse:

-Mulher da vida?isso todas nós mulheres somos pois estamos vivas!!!estamos vivas!!!

Nenhum comentário: