"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 21 de maio de 2009

OUTRAS SERPENTES



Anna Geralda Vervloet Paim disse...



Amiga,sempre existirão aqueles que nos criticam,que duvidam de nossa capacidade,mas eu te digo,mantenha sempre a tua fé,continue postando no teu blog,muitas pessoas lêem e não fazem comentários,mas a mensagem fica gravada nos corações daqueles que procuram a sabedoria e o amor infinito da Mãe.Tenho certeza de que és realmente uma grande sacerdotisa,embora não te conheça pessoalmente.Não importa o corpo que ocupas nesta vida,a tua essência é feminina e consagrada à Grande Mãe,desde o tempo das cavernas.Que a Grande Deusa continue sempre te abençoando com a Luz Divina e preenchendo de rosas o teu caminho...

20 de Maio de 2009 23:18


Anna Geralda Vervloet Paim disse...



No caminho da Deusa, mulheres não se sentem importantes, porque importantes marés caem furiosamente. No caminho da Deusa, mulheres são a fúria. Elas permanecem furiosamente impassíveis sob qualquer circunstância. Elas não exigem nada e, ainda
assim, estão prontas para dar o melhor de si mesmas.

Elas procuram furiosamente um sinal do espírito na forma de palavras ou de um simples gesto e, quando conseguem achá-lo, expressam sua gratidão redobrando sua fúria.

No caminho da Deusa, mulheres não julgam. Elas se reduzem furiosamente a nada para poder ouvir e ver; só assim poderão vencer, sendo humildes pela sua conquista, ou perder, sendo realçadas pela sua derrota.

No caminho da Deusa, mulheres não se rendem. Elas podem ser derrotadas milhares de vezes, mas nunca rendidas. No caminho da Deusa, acima de tudo, as mulheres são livres.

Não se preocupe com detalhes. Detalhes tendem a se ajustar para servir as circunstâncias, se alguém tiver uma convicção. Seus planos devem ser como pegadas. Escolha alguma coisa e a chame de começo. Então vá e encare o início. Quando estiver cara a cara com o começo, deixe que ele a leve para qualquer lugar possível. Confio que suas convicções não deixarão que você escolha um início excêntrico. Seja realista e simples para poder selecionar com sensatez...

Florinda Matus - A Bruxa e a Arte de Sonhar

21 de Maio de 2009 0:11


Minha querida alma...o caminho não é fácil porque o estamos a desenterrar das profundezas do ser; homens ou mulheres têm de o fazer, mas principalmente as mulheres terão de abrir com as mãos essa terra fértil em si mesmas e penetrar nas cavernas que encerram todas as memórias e experiências da sua alma porque só elas nos ligam a todas neste momento. Não se deixe abater, tal como eu...vou ao fundo e venho à tona da água do inconsciente, ou ando nas suas vagas ao sabor das intempéries. Para onde os ventos nos levam ainda não sabemos mas temos de confiar completamente na Mãe...Não se preocupe com quem a lê ou comenta...eu digo isto para mim mesma. Serve-se no silêncio pois é a nós mesmas que temos de ser fiéis e não aos outros e às suas ideias e opiniões etc.Seja verdadeira consigo e não pretenda ser mais nem menos do que aquilo que sente... um enorme abraço do fundo do coração - sempre
Rosa Leonor

INVOCAÇÃO A LUA NEGRA:



Disseram-me Bruxa -Serpente-Feiticeira
Os leigos e religiosos que sempre obedeciam...
viram -me lua negra os astrólogos
os místicos que
sabiam
Da velha historia das irmãs
e companheiras
que não me deixaram escura
só ou traiçoeira
entenderam-me cúmplice
as mulheres que intuíram a primeira esperança
souberam-me parte
sua os homens em que seu feminino tiveram confiança
e ouvindo os dois as coisas que eu dizia
Saberá que eu era alerta e os protegia
eu Mulher-Astro-Lua-Negra
errante sou
e quero ser iluminada
pelo sol que me deixa reflecti-lo
não sendo assim opaca e abandonada
de sua luz crio o luar e me torno luminosa e brilho
com minha luz em noite misteriosa

Caminho Da Jovem Feiticeira Das Transformações Da Adolescência-Luiza Lagoas
Quero agradecer a estes belas serpentes,sim o caminho é longo e ainda a muito a ser feito,e agradeço por estar na companhia de minhas irmãs.Que nós ,as serpentes,as eternas profetizas da Deusa dancem na Roda Lunar e que ela as eleve as alturas até o céu,e como a água caiam em gotas suaves e fertilizantes sobre a Terra,concebendo assim a si próprias:
Portadoras da Luz e da Escuridão

Nenhum comentário: