"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 20 de maio de 2009

PRÍNCIPIO MEDUSA-RENEGADA E FEMININA!!!


CADA MULHER CONSCIENTE DE SI MESMA É UMA SACERDOTISA DA DEUSA
COM OU SEM ATHAMES, COM OU SEM VESTES CERIMONIAIS...

Por isso este texto texto deixado nos comentários me tocou tanto! Rosa leonor

"Ser uma Sacerdotisa não é uma missão fácil muitas vezes nos deparamos com dor com sofrimento, com angustia Muitas vezes esquecemos que somos sacerdotisas da Deusa e deixamos nossos templos serem profanados...por homens...às vezes até por mulheres...o templo a que me refiro não é um templo físico e sim nossa fé, amor próprio, confiança, auto-estima, e sensibilidade.....

Não vou negar que não tenho dinheiro nenhum para comprar athames e punhais, não tenho como pagar togas e trajes cerimoniais. As vezes até para usar minha magia necessito de ajuda, às vezes tenho medo de não ser uma boa representante da Deusa...às vezes duvido da minha própria essência feminina.....mas sei que se eu desistir, se eu cair, se eu não lutar, todas cairão comigo…

Muitas pessoas acreditam que sou uma poderosa Sacerdotisa...mas eu mesma duvido do meu dom como filha da Deusa e como mulher. Mas Na hora sagrada do feitiço EU ME LEVANTO E TENHO FÉ, fé nas minhas antepassadas que não me deixaram na mão, fé nos meus guias e na minha mestra Sabina Alva que me ajuda todas as horas que não deixa eu cair nunca E principalmente Fé NA MINHA DEUSA"

somos filhas da lua
somos deusas
da rua
da rua do submundo
fora do
mundo extremamente patriarcal...

NÃO PERMITAM MINHAS IRMÃS
Que a DEUSA SEJA ESQUECIDA!




Assinado Ninnan



FICO PENSANDO SE O ESFORÇO VALE A PENA....Hoje uma serie de amigas na Internet questionaram veracidade do que digo ou falo quando sinto a Deusa ou a vejo em mim ou outras mulheres,perguntaram se o que eu dizia era real ou mera ficção(cientifica talves?),Elas duvidaram da minha capacidade de sentir e falar como a Deusa,não fiquei magoada nem coisa parecida ,porque não sou influenciável mas pensei....Porque meu Deus porque as mulheres não podem ao menos acreditar que existam ainda algumas profetizas ,porque duvidam de mim quando falo que a Terra e o feminino é sagrado é que somos filhas da mesma Mãe universal....Qual a importância do meu blog?

NENHUMA ABSOLUTAMENTE NENHUMA,e eu tenho plena noção disso ,afinal quem vai dar ouvidos a uma "louca que possui apenas 15 anos e diz sentir a Deusa?ninguém....É claro que a excepções,como minha melhor amiga Ceres (Maria Korisima) que trabalha comigo a anos,falamos de feminino e eu sinto a Deusa e vou escrevendo e ela vai lendo e vai falando e a outras (varias pessoas)que confiam e em mim e escutam o que falo que apesar do que dizem,não sei se acreditam de fato......

Enfim estamos num mundo tão caótico e bucólico e falar de Deusa parece algo tão irreal....Embora para mim não seja,não pensem que estou entregando os pontos ou desistindo do meu trabalho,como eu ja disse sou teimosa e não pretendo desistir do meu caminho apesar do que digam ou do que pensem,afinal se me importa se com o que pensassem de mim teria parado de estudar a anos....Afinal minha escola não é um lugar receptivo:sou xingada todos os dias dos mais variados nomes;macumbeira,feiticeiro,viado e bixa e muitos outros mais,lembro me de quando tinha uns dez anos e ainda não sabia ler ,minha professora disse que eu era "louco",pois bem!!! fiquei com tanto ódio dela que jurei a mim mesma que aprenderia a ler,depois fui transferida para outra escola maravilhosa e conheci uma mulher que possuía inclusive um nome Celestial:Celestina a melhor professora que tive em toa minha vida,naquela escola nunca fui xingada e estudava com tanta alegria que aprendi a ler em uma semana!!!adorávamos a professora Céu eternamente guardada no meu coração...

Bom mais voltando ao assunto sei exactamente o que fiz,para ser motivo de tanta atenção:fui eu mesma,ando do meu jeito penso do meu jeito e me comporto do meu jeito e não me importo de ser xingada....


Pois quando cai o céu noturno sinto a Deusa e sou todas as coisas! conheço todos os misterios,meu corpo esquenta e meus ossos esfriam ,sinto um prazer que me imunda que me leva ao setimo céu!!!!


É isso vale a pena todo o esforço e todo o sacrifício,vale a pena para se eu mesma e sentir o poder do meu feminino e da minha totalidade,ser Teleia e ser plena .....Rezo para a Deusa que algum dia todas as mulheres se permitam sentir a totalidade de si mesmas,assim sentiram o mistério das quais são portadoras e saberem que nasceram profetizas,sacerdotisas da Deusa!

6 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Amiga,sempre existirão aqueles que nos criticam,que duvidam de nossa capacidade,mas eu te digo,mantenha sempre a tua fé,continue postando no teu blog,muitas pessoas lêem e não fazem comentários,mas a mensagem fica gravada nos corações daqueles que procuram a sabedoria e o amor infinito da Mãe.Tenho certeza de que és realmente uma grande sacerdotisa,embora não te conheça pessoalmente.Não importa o corpo que ocupas nesta vida,a tua essência é feminina e consagrada à Grande Mãe,desde o tempo das cavernas.Que a Grande Deusa continue sempre te abençoando com a Luz Divina e preenchendo de rosas o teu caminho...

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

No caminho da Deusa, mulheres não se sentem importantes, porque importantes marés caem furiosamente. No caminho da Deusa, mulheres são a fúria. Elas permanecem furiosamente impassíveis sob qualquer circunstância. Elas não exigem nada e, ainda
assim, estão prontas para dar o melhor de si mesmas.

Elas procuram furiosamente um sinal do espírito na forma de palavras ou de um simples gesto e, quando conseguem achá-lo, expressam sua gratidão redobrando sua fúria.

No caminho da Deusa, mulheres não julgam. Elas se reduzem furiosamente a nada para poder ouvir e ver; só assim poderão vencer, sendo humildes pela sua conquista, ou perder, sendo realçadas pela sua derrota.

No caminho da Desa, mulheres não se rendem. Elas podem ser derrotadas milhares de vezes, mas nunca rendidas. No caminho da Deusa, acima de tudo, as mulheres são livres.

Não se preocupe com detalhes. Detalhes tendem a se ajustar para servir as circunstâncias, se alguém tiver uma convicção. Seus planos devem ser como pegadas. Escolha alguma coisa e a chame de começo. Então vá e encare o início. Quando estiver cara a cara com o começo, deixe que ele a leve para qualquer lugar possível. Confio que suas convicções não deixarão que você escolha um início excêntrico. Seja realista e simples para poder selecionar com sensatez...

Florinda Matus - A Bruxa e a Arte de Sonhar

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Muito obrigada pelo seu carinho!!! e pela bela poesia,estes dias ando meio pragmatica,por coisas que vêem me caontecido na minha area pessoal, mas tendes razâo não posso deixar que isto interfira em meu trabalha,embora de algum modo interfira,não,não fiquei triste nem irritada de saber que as mulheres com as quais eu falava não acreditavam no que eu dizia,fiquei triste ao pensar que elas não acreditavam,nem em si proprias!

Mas Graças a Deusa(bendita seja!!)ainda a mulheres que acreditem umas nas outras e na Sua Sabedoria infinita

Anônimo disse...

Minha querida alma...o caminho não é fácil porque o estamos a desenterrar das profundezas do ser; homens ou mulheres têm de o fazer, mas principalmente as mulheres terão de abrir com as mãos essa terra fértil em si mesmas e penetrar nas cavernas que encerram todas as memórias e experiências da sua alma porque só elas nos ligam a todas neste momento.
Não se deixe abater, tal como eu...vou ao fundo e venho à tona da água do inconsciente, ou ando nas suas vagas ao sabor das intempéries. Para onde os ventos nos levam ainda não sabemos mas temos de confiar completamente na Mãe...
Não se preocupe com quem a lê ou comenta...eu digo isto para mim mesma. Serve-se no silêncio pois é a nós mesmas que temos de ser fiéis e não aos outros e às suas ideias e opiniões etc.
Seja verdadeira consigo e não pretenda ser mais nem menos do que aquilo que sente...
um enorme abraço do fundo do coração - sempre

rosa leonor

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Outro enorme abraço com toda a força da minha alma a você e todas as outras sacerdotisas da Deusa e a Anna G.Vervloet Paim e a todas aquelas que visitam nossos blogs
as eternas Medusas!!!

betoquintas disse...

curioso ou não, meninas, mas muitas das faces da Deusa ancestral são/estão associadas com serpentes, ofidios, lagartos, répteis.