"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 16 de maio de 2009

AMOR DE ALMA


Eis que duas sacerdotisas se dirigem ao temlo de Neith,embebidas ne extase da Deusa e da Mãe Natureza,embora trabalhem e sirvam em templos diferentes,uma de tez negra e bela carraga consigo flores secas e avos de avés para oferecer a Deusa Neith,esta é a Sacerdotisa de Ísis Negra,a outra de pele morena mais clara revela cabelos sedosos que brilham a intensa luz do sol egipicio,carrega flores belas e muito incenso e mirra que pretende ofercer a Grande Mãe a Deusa Neith,esta é a Sacerdotisa de Hator ,no entanto os olhos das duas sacerdotisas se cruzam ao penetrarem o templo,percebendo diferenças grandes entre suas vestes e suas oferndas,no entando uma sente grande admirição e carinho sobre a outra e sua aparencia,esque que se segue o relato de duas mulheres que se apaixonam dai suas exclamações e elogios uma a outra:


Sacerdotisa de Ísis Negra:"Vem dançante minha irma do sol poente,filha do encanto e da beleza

Minha fada maturina filha da Boa Deusa da Luz"


Vem dançante entre as colunas do templo do meu ser e do meu coração

minha boa Fada eterna Sacerdotisa de Hator"


Sacerdotisa de Hator;"Vem minha irmã vestida de negro e vestida de estrelas,Vem flutuando pelas bases do meu ser, vem filha do norte eternamente abençoada pelos raios da lua e pelos perfumes de Mirra,senhora que conhece as essencias da Deusa Ísis Negra


Oh graciosa e sábia feiticeira da Deusa Escura

Tu es o vento e o frio perfumados de libano e jasmim

Eterna profetisa"


Sacerdotia de Ísis Negra:"Tu es o esplendor do amanhecer,

aquela que rompe a escuridão do mundo dos homens,Senhora do Prazer Sagrado

Filha da Luminosa Hator,boa Deusa Mãe Vaca de olhos lunares e poder solar!"


Senhora dos Místerios do prazer Eternamente perfumada pela beleza e pela graciosidade da Deusa HaTor,Filha do esplendor"


Sacerdotisa de Hator:"Fada Noturna e jubilosa

es a estrela clara que brilha na noite escura o profundo Utero da Deusa mãe

Eternamente agraciada de misterios e encantos"



Sacerdotisa de Ísis Negra:"Sacerdotisa do amanhecer,tu que

Es o Grande Utero do qual todas as estrelas nascem,

Es a Deusa na Terra"



Sacerdotisa de Hator:" Tu es a Grande Deusa!,

Flor noturna iluminada pela Lua,filha de Ísis,Mãe Boa vestida de sortilegios e Senhora do Egito"



Sacerdotisa de Ísis Negra:"Fada diurna,tu es luminosa e pura,fiel a Mulher e a Deusa es a luz brilhando em todo o sue esplendor"



Sacerdotisa de Hator:" Tu es o Misterio irrevelado,

Oh fada do véu de Ísis,a beleza imortal coberta eplo véu do encanto"


Sacerdotisa de Ísis Negra:"Se eu sou a beleza irrevelada,

Tu es a beleza esplendorosa eterna luz de Sírios,Grande Mãe do amanhecer,agora compreendo a Noite e o Dia


-As duas ao mesmo tempo se dam conta de quem ela relamente são e que representam uma a outra e dizem ao mesmo tempo:


"Sejamos uma,

Sejamos plenas na luz e na escuridão da Deusa"


E abraçadas entram no templo de Neith a Deusa criadora de todo o Universo,senhora de todas as coisas Deusa de todas as Deusas.


In meu futuro livro (que pretendo cirar se tiver sorte!)Hino a Sacerdotisa

Nenhum comentário: