"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 24 de maio de 2009

BLOG-REALISTA


Como muitas(os) de vocês vem notado meu blog tem mudado de estilo e venho começado a escrever sobre aquilo que acontece no mundo a minha volta,comigo mesma,e com outras pessoas de meu convívio,gostaria que continuassem a frequentar o meu blog que apesar das subtis mudanças de estilo continua sendo mesmo,ainda falarei da Deusa da Mulher da sacerdotisa e de outras coisas do Feminino Sagrado,mas gradativamente falarei de mim e expressarei mais minhas opiniões a cerca do que penso ou do que se sucede comigo,e espero que o conteúdo continue a interessar a todos em geral,o foco da Alta Sacerdotisa ainda será da mulher e da Deusa e seu poder revelador,da união das partes perdidas que resulta na Sacerdotisa(a voz da Deusa na Terra) e no espírito do corpo e na sacralização da vida em geral.


A Mudança em meu blog também marca meu amadurecimento e como aquelas que entram todos os dias puderam notar,tentei inutilmente mudar o nome do blog,coisa que agora se faz impossível já que em todas as listas de blogs vizinhos meu blog continua se a Alta Sacerdotisa:afinal como poderia ser outro?

Esta é a essência deste blog,assim como a minha e a de toda a mulher.Ah lembrei me de algo!

gostaria que vocês deixassem mais comentários,pois fico como uma louca imaginando o que pensam do que falo sinto ou escrevo...longe de mim procurar aprovação alheia ou carinho,só que me interesso pelos pensamentos dos outros e suas opiniões ideias e coisas interessantes que podem vir a ser úteis a Alta Sacerdotisa como blog e como pessoa,assim deixem mais papiros pós adoro ler ideias alheias e diferentes das minhas,e quem por ventura tiver criticas deixe as aqui também-assim o blog fica mais divertido!-enfim sejam bem-vindos

Um comentário:

jane lima disse...

amei seu blog , estou escrevendo um livro sobre os celtas e estou divinamente amando as pesquisas, as horas que me envolvo com esse povo e a força de suas mulheres...vc me faz viajar com seus posts, vou voltar com certeza... tudo é demais...beijinhos de sua mais nova fã...jane