"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 31 de maio de 2009

VERDADES ABSOLUTAS


Cada um mantém a fé naquilo que deseja saber ou acreditar mais no fundo no fundo ninguém,nem os profetas,religiosos ou políticos,sabem algo e se sabem como poderemos saber se o que sabem é verdade?

Primeiro temos que tentar entender a nos mesmos o que para mim é muito difícil,e quando dei conta de que jamais intenderei a mim mesma decidi que ia ao menos deixar sentir deixar que meu coração se imunda se de amor ou êxtase(se preferir)e dar o nome que parece ser mais afinado ao meu coração....mas como disse um sábio do qual esqueci o nome;"não existem verdades absolutas e sim fragmentos da verdade"...
Espalhados no tempo e na memoria...

Gaia Lil

Nenhum comentário: