"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 24 de maio de 2009

SABBATH




Eu nasci na Noite
E na noite
Eu fui Criada
Eu sou filha da Tormenta
Sou Lil
Ar e tormenta
Filha de Lilith


Sou a emoção intensa
Sou o caos e o abismo
Sou a procura...
Sou perdição ,sou aquela que engole todas as coisas
tudo absolutamente tudo volta para mim


Sou a dona dos mistérios
Sou aquilo que havia antes dos mistérios


Sou a força que faz ranger a terra
Sou a Força que faz gritar o vulcão
Com o vento de mil Dragões


Sou luz e sou escuridão
Sou a mulher campestre
cirada entre os arbustos
criada sozinha e noturna na noite abanadonada
o Vento que perfuma a noite de todos
os sortilégios
Sou a senhora das Habilidades magicas
Nasci assim,não fui criada.




Gaia Lil

Nenhum comentário: