"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 6 de maio de 2009

A VOLTA AO OFICÍO...


Ela sabia que estava sozinha
ela compreendia o fato de estar só
ela tinha noção de que não merecia ajuda
e mesmo assim evocou a Deusa:


Senhora dos Caminhos Ocultos
senhora de todos os mistérios mostre me seus designos


E ficou ali parada na floresta,ela compreendia que era sua ultima chance
a ultima chance de voltar ao oficio da Deusa
ela sabia que a Deusa poderia não responde la
ela compreendia isso
ela temia isso,o vento que agora passava
para ela tinha um outro nome
suas mãos começaram a suar
começo a sentir uma Unidade
começou a se sentir parte de todas as coisas
a Deusa Havia dado sua resposta
ela ainda era uma sacerdotisa
ainda bem
então deixou o poder envolve la e ficou ali perdida
nas brumas dos próprios mistérios...


No meu outro blog, A Pitonisa:http://sangue-da-serpente.blogspot.com/

Nenhum comentário: