"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 3 de maio de 2009

A PAZ INVADIU O MEU CORAÇÃO...


A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino;
A paz
Como aquela grande explosão

Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz


Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás

Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais


A Paz de Gilberto Gil


***Musica no YouTube,ouça vale a pena,vale a pena sair do meu blog e ouvir essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=PV_gWajtfV4

Nenhum comentário: