"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 8 de maio de 2009

OS MISTÉRIOS DE TANIT
Senhora do céu Noturno
Deusa da Lua e da madrugada
Oh,Senhora das três faces
Traga me os dons da Lua
Na crescente me de coragem
Na cheia invada me com seu amor
na minguante traga me sabedoria
Dançaremos e cantaremos envolta do círculo
Na hora noturna do feitiço
Grande Mãe
Traga sorte para nos que temos Fé
E mantemos nossa Arte
Com carinho
Pelo poder do três
Vezes o três
Que assim seja
E assim se Faça












Seus olhos luminosos prestaram-me atenção da profundidade do lugar enigmático sem tempo onde habitou sua alma. Durante um momento o vazio do silêncio reinou e logo sua voz vibrou com harmonia lisa.



- A luz escura é um outro formulário da luz, mas igualmente é luz. - Tanit



- explicou a luz desobstruída… e a luz escura, como a luz do dia e na noite. Mas a força escura é um poder do limitor, em nenhum caso é luz.



- E de que a luz escura consiste então?



- É a luz creativa que existe na obscuridade. A noite gosta da irmã do dia. Mas não é o mal. Entretanto a força escura é um poder destrutivo que contenha o fluxo creativo.



- De acordo com os historiadores gregos relacione e romano aparentemente os Carthaginians feitos sacrifícios humanos e especial das crianças. Seriram a força escura?



- Eu tenho-lhe o dito antes, de que sou o que seus inimigos disseram delas, com a intenção desacreditá-los como a seus deuses (1). A história escreve sempre os vencedores e a sua maneira sede transformar-se propaganda. De facto aqueles eram os romanos que seriram a força escura.



- Você explica-me aquele?



- Com a passagem dos séculos de Roma degenerou e suas virtudes e morais iniciais dos valores foram pervertidas em um momento. Após as guerras Punic os romanos emitiram-se a uma raça frenético para conquistar o mundo. Foram põr sob todas as cidades, mas igualmente quiseram põr sob o poder espiritual das mulheres. Reduziram sua vida aos assuntos domésticos, girados para os priestesses e os vestales nos meros objetos da decoração, proibindo para as mulheres negociar com os deuses. Os sybils foram perseguidos e assassinado, como I igualmente nessa vida era ele que você me perguntou disse-o.



(Mais adiante eu descobri que esse Tanit nessa uma vida do priestess e o sybil - era o oraculo da Deusa do mesmo nome soube imediatamente depois que nossa separação que o templo estaria destruído, mas ele não me emitiu mensageiros porque tinha decidido não sair do santuário e do não desejou que minha vida era no perigo se foi em seu dae (dispositivo automático de entrada) em uma defesa impossível.)



- mim sente o habértelo feito recordar.



- Após Roma outras religiões e culturas continuaram com o trabalho escuro a põr sob a alma das mulheres, quase até o tempo atual.



- Você fala aproximadamente às religiões e aos monetistas e patriarcais?



- Eu falo sobre todas as religiões que são deslocam à deusa e a seus priestesses.



- E porque você continua a me amar após tanta hora… se eu lhe falhei?



Tanit sorriu.





- De modo que eu não posso parar do fazer.

- disse sério.



- Mas o amor pode terminar… em muitas ocasiões é assim.



- Não para o meu.



- Eu não acredito tampouco que eu poderia sair do amarte…



- Em uma vida humana a personalidade pode frequentemente amar seres diferentes… mas meu amor para você não pertence a nenhuma personalidade humana.



- Você significa que nós estamos unidos além do tempo,… o esse nós pertence a uma família da alma como Lilith mencionou… que nosso amor é mais amplo do que toda a existência com princípio e extremidade?





Não obstante Tanit perturbou-me com sua resposta. Sério substituiu:



- Nesta vida você é um homem… mas e na outra?



- Que… você insinua?



- Desde que em muitas de sua existência passada você era nascido como a mulher.



- disse agora o acompanhamento de suas palavras com um sorriso da viga mestre.



- Mas sempre que nós me temos amado que eu fui homem e você a mulher… não é assim?



- Meu amor… você é ou era igualmente um guardião do círculo do graal. A essência de sua alma é tão feminino quanto minhas. Você pertence… ou você pertenceu ao círculo do Guardiãs e do Guardianes.



Para essa razão nossa união é… eterna.



- Mas esse círculo… você ou I são muito mais do que. Por que é você agora comigo? Nossa relação é especial… não é assim?



- Certo, entre todos os guardianas ninguém foi mais tempo ao lado de você do que o I. - e o Lilith?



- É algo assim como nossa irmã maior… Mas eu joguei com você… e nós temos amado mais em mais vidas.



- Em tudo?



- No.



- Qualquer vidas nós compartilhamos?



- Não ele memória.



- Porque você não a recorda? Você não assegura que você para possuir a memória de toda a existência?



- Eu exclamarei fingindo o aborrecimento.





- Sim, mas eu não gosto tanto de entrar enquanto enchants a você.



- sorriu e removeu a extremidade de sua língua em um gesto do ridículo.



- E a deusa de Tanit? Que era de seu culto?





- Com a chegada dos romanos seu culto era perdido pouco a pouco, seus santuários foram deixados e esquecidos. Embora ainda continuasse a venerada em determinadas cavernas e em fontes com os séculos por alguns faithfuls do devoto. Com a chegada mais atrasada da cristandade a estes ligue à terra sua imagem foi transformado no ícone de uma Virgem, que venha do mar ou apareça em um grotto, embora seus essência e mistério verdadeiro já se tornassem borrados.



- E aquele é do Tanit autêntico?



- Esse é!



- meu amigo exclamarou. E gesticulando aparatosa… quando riu e deu saltos pequenos com relance que perdido disse:



- Tanit… é aquííí. - prestou atenção e adicionou-me:



- Próprio que é seu priestess, com seu mesmo conhecido… Eu incarnei agora o mais do que nunca… Agora eu sou possuir Tanit.



- afirmou quando seus bordos extraíram um sorriso misterioso e impenetrável. Após ter pronunciado estas palavras uma brisa forte levantou-se nesse momento. Todo meu corpo foi abraçado por um ar morno. E o cabelo longo de Tanit, esse dia tomou frouxamente, acenado que se era uma bandeira unfolded ou um padrão avermelhado do flameante agitada pelo vento.

Os raios do sol causaram que seu melena levantado brilhou como o fogo. Então Tanit, rindo doce, afastou-se rapidamente em uma raça ágil, jogando com o ar que nos cercou. Deu um salto e pequenos de seus somersaults laterais prodigiosos. Girou diversas vezes como um moinho carmesim. Ao terceiro somersault foi parado e após ter emitido da distância um beijo a mim com seus bordos que funcionasse para o mar e um submergeu imediatamente que se fora de uma sirene.


- Você é seu priestess



- I pronunciado na baixa voz, mas o mal ou a força escura retornam… Eu poderei fazer algo esta hora para o proteger te? Eu funcionei para a água e eu nadei no líquido azul até a chegada ao lado de Tanit. 1. Não era seguro acreditar o amigo. Talvez tentou disfarçar ou para cobrir o fato de que os Carthaginians ofereceram a vida de seus próprios infantes satisfazer fixe à benevolência e a seus deuses. Os cemitérios destas crianças sacrificaram suposta os deuses Punic estiveram em Tunísia atual.



Talvez os Carthaginians trouxeram este rito bloodthirsty que vem de sua mãe de terra, Phoenician idoso, situado nas costas orientais do mediterrâneo. Então distante era comum em algumas religiões sacrificar aos deuses a um do para possuir crianças. Embora igualmente poderia ser o que Tanit disse e isso era os inimigos de Carthage aqueles (romanos e gregos) que propagaram um patraña que desacreditou à civilização Punic, seu mortal do rival. E em todo caso não está menos absolutamente certo que também os monotheists modernos das religiões, embora de um outro formulário, sacrificaram e vidas humanas destruídas em nome de seus deuses. Os cristãos, os muçulmanos e os judeus torturaram e assassinado frequentemente durante todo sua história em nome de seu deus e de sua opinião a unfaithful muitos, incontável, herejes e. Assim eu não ver muita diferença entre algumas religiões, porque para matar em nome de um deus suposto é ingualmente abominável em todos os casos, sou que a modalidade em que arrebata um outro people' vida de s que não nos pertence. Desta mesma maneira Punic poderiam sacrificar jovens seus deuses que pensam que esta que oferece lhes satisfaria no grau extremo e não obstante esta interpretação seria um erro dos seres humanos e não um desejo verdadeiro dos deuses supostos. Este erro tanto quanto parece ser comum em algumas religiões velhas como nos comtemporâneos. Talvez os deuses Punic da mulher adulta, de para ter existido realmente, nunca pediriam vidas humanas, mas por outro lado alguns compreenderam aquele sim, e talvez para essa razão os sacrifícios errôneos e cruéis. Apesar de Tanit manteve que era falsa, que as vidas das crianças estiveram oferecidas nunca aos deuses Punic, estêve enterrada somente 2 aqueles infantes sob sua proteção e que sua morte tinha sido natural. Defendeu que unicamente os sacrifícios com o animal nos altares se tornaram. Era a verdade o que não seria referido tampouco muito a mim, porque em todo caso nós somos os seres humanos aqueles que nós criamos aos deuses com nosso pensamento e nossas idéias. A deusa de Tanit era o produto de uma cultura e um momento, um arquétipo planejou pelas mentes comum da após a civilização. Do ponto de vista da ciência seriam um produto de nosso cérebro, uma idéia sem qualquer coisa de trás real mais do que uma linha de pensamento dentro de uma cultura. Mas Tanit manteve que o pensamento e a energia estão unidos, e que as idéias existem realmente como a energia, e que as idéias preexistem às vezes antes ser humano, porque os seres humanos nós são também forma das idéias no space-time. A matéria é essa que nse não existe, assegurado, porque tudo é um fluxo da mente e da energia que nós percebamos como o mundo das coisas contínuas, da vida e da morte.

traduzido do espanhol:http://tanit06.galeon.com/411b.htm

Gaia Lil;

Este texto foi muito mal traduzido pelo serviço de babel e do google e como não sou boa com linguas acabei não consegindo traduzir este texto.Peço que quem quer que seja que possa traduzi lo do sitie de origem coloque nos comentarios com o seu nome para que eu possa agradecer ou me envie a tradução por imail: estrela.despertina.mistic@gmail.com

Nenhum comentário: