"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 8 de maio de 2009

COMPREENDA ME SE PUDER!!!


O Meu sangue escorre como um fio condutor de outros destinos


outras marés como diria nossa sabia Sibila



outros povos nas moradas distantes da noite outras direcções outros mundos outros seres outras almas,vidas incompreensivelmente diferentes e vissitudes complexas que me deixam perplexa...ainda vago sobe estas ruínas,ruínas da sabedoria antiga.Eu desafio quem quer que leia isto compreender me!
mas ainda sinto outros fios me envolvendo outros fios como o cheiro dos templos de Inana ou Ísis,outras historias outras coisas ,como a profetisa da serpente:

"Eu sou aquela que fala da boca da Terra aquela que habita o centro da Terra..."

Então?!

Nenhum comentário: