"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 23 de maio de 2009

LILITH



Agora pouco antes de postar isto abaixo(estou neste momento em uma lan house)um garoto começo a implicar comigo porque estava sentada a meu lado do computador e notou que eu me comportava mesmo que subtilmente de maneira feminina,então comecei a falar com ele quer dizer falei pra parar de olhar paras o que eu estava fazendo e começo a ser mal educado :inventou uma historia de que eu estava com a cadeira no pé dele e eu disse



O que eu tenho haver com isso?!



Não costumo agir de forma passiva seja qual for a situação,eu estava sentindo a Deusa ...para que aquele garoto ia me atrapalhar;observei que tinha um nuance feminina na voz e apesar de estar cantarolando fanques estava mas concentrado em mim.Seguei a conclusão que o garoto tinha problemas com a própria sexualidade e que naquele momento a maneira como eu me comportava o lembrava DISSO DO "RISCO"DE SER HOMOSSEXUAL,vá la eu até que entendia ele afinal todos crescemos numa sociedade crastadora ,mas meu poder não o compreendeu permiti crecer como a Deusa(Digo permiti que todo o poder feminino e quente da Deusa se libera se) levantei e gritei pro dono da lan house:



Este garoto aqui ta me importunando ,num fiz nada pra ela vou dar um soco na cara dele se ele ficar me enchendo.



o dono da lan house gritou com o garoto e esse falou que ,eu que tava implicando com ele,e voltou a sentar e a escrever,eu não mexi com ele mais senti minha aura SE EXPANDIDO TOMANDO UMA FORMA QUENTE E PODEROSA E EU ESTAVA COM UMA CARA SERIA DEMAIS OLHANDO PRA TELA DO COMPUTADOR E PERCEBI QUE O GAROTO FICOU COM MEDO DE MIM,não creio que a violência seja uma forma de de como eu poderia dizer resolver o assunto nem que usar minhas habilidades místicas fosse algo certo,mais na hora fui totalmente guiada por um instinto feminino quente e poderoso que mostrou a mim mesma como fazer para que ninguém fira minha dignidade,isso que aconteceu agora foi uma grande experiencia,só fiquei com pena do garoto com pena de que apesar da pose de machão ele nunca estaria preparado para a vida,e o mundo que provavelmente seria cruel com ele,e ele que sempre negaria o que era até de si mesmo.

Nenhum comentário: