"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 25 de maio de 2009

LA PROFECTIZA:


Que seja eu a tua esposa renegada
a Filha da serpente ou ela própria
Que seja eu o teu mistérios oculto e irrevelado
que seja eu o abismo para onde todas as coisas partem e para onde todas voltam
Tudo que criei eu ei de destruir e tudo para mim a de voltar e de novo tudo refarei
Que eu seja como uma fluxo de energia quente e calorosa
que eu te abrace e te liberte da culpa,
que eu seja a tua luz nos locais escuros
e que na Escuridão absoluta,você se lembre que a escuridão nada mais é do que a luz profunda.

Nenhum comentário: