"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 1 de maio de 2009

MIRDIGGARD

Nascida de mim mesma
mas uma vez vaguei pelo vale das lágrimas
aonde as ilusões do mundo vagam
e eu ouvia as vozes distantes dos aflitos
que clamavam a ajuda
eu sentia a dor da velhice imemorial em meus olhos e ossos
como que nascida do velho eco do Útero universal

Eu compreendia todas as vissitudes do ser
a sua separação de si mesmo
Aonde os sangues se cruzavam reflectiam
as energias humanas
os espíritos dos Deuses
provindo de um mesmo Utero maternal
e enquanto todas a negavam e se destruíam
em vão tentava ajuda los envie minhas filhas
com vários nomes
mas uma vingou Esperanã
Esperanã cruzou as águas primordiais do Tempo e tudo destruiu
Tudo recrio com o seu poder e fazendo parte de si mesma
e assim nascera a Terra e a vida
A mesma Terra que muitos homens tentam destruir
pós preferem ser destruídos a reverenciar a Deusa
mas como eu mesma disse
Tudo que criei eu ei de destruir e tudo para mim a de voltar
espero.

Nenhum comentário: